Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, respondendo aos itens abaixo:
O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento – Garantia legal/Tabela de Garantias.
As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento – Perda da garantia.
Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa pela visita técnica e não caberá a construtora a executar os serviços.